ThetaHealing® Romântico

MEU CARA DE MONTANA

Durante anos sonhei com o homem com quem eu estaria mais tarde em minha vida. Eu sabia que ele teria o cabelo castanho e os olhos azuis. Conforme o tempo passou, eu sabia que essa pessoa seria de Montana. Eu sabia que ele era um fazendeiro ou um agricultor; eu não conseguia decidir qual seria, mas sabia que era um dos dois e também sabia que ele teria um filho. Quando eu sonhei com ele pela primeira vez, eu sabia que ele já era casado, mas que ele se divorciaria. Conforme o nosso primeiro encontro se aproximava, eu já sabia que ele estaria dirigindo um caminhão velho azul e branco e que seu filho era um menino. Por alguma razão inexplicável eu não conseguia entrar em contato com o homem diretamente e foi através dos sonhos do menino que eu tentava alcançá-lo, tentando dizer que eu estava vindo. Por anos eu tive sonhos onde eu me tornava uma grande loba e corria com um pacote. Sob a forma dessa loba que eu entrava nos sonhos do pequeno menino e tentava me comunicar, dizendo que eu estava vindo para ver seu pai algum dia. Os sonhos recorrentes aterrorizavam o menino e ele acordava gritando e chorando. Esses sonhos continuaram por alguns anos, sem sucesso na comunicação. Apenas anos mais tarde, em 1997, que eu conheci esse homem.

 

Nos meus sonhos eu sempre o chamava de “my guy from Montana” (meu cara de Montana). Eu perguntei ao Criador várias vezes qual era seu nome, mas foi-me dito simplesmente que ele era “my guy from Montana”. Em minhas horas de vigília, gostava de dizer aos meus amigos o tipo de homem que eu queria, na esperança de que o meu cara de Montana seria esse homem. Eu estava tendo uma discussão com uma das minhas amigas e percebo agora que, na verdade, eu estava manifestando a minha alma gêmea, porque eu comecei a especificar a ela o que eu precisava em um homem ou eu iria desistir. Eu disse a ela que eu queria um homem alto, com olhos azuis e cabelos castanhos, disse que precisava ser estável e que eu queria o homem que eu sonhei, meu homem de Montana.

 

Em 1997, eu conheci um homem cujo nome era Guy Stibal (“Stibal” soa como “stable”, que significa “estável” em inglês). Quando eu vi minha amiga novamente e ela ouviu o sobrenome de Guy, disse: "Você realmente consegue manifestar!". Guy era um fazendeiro e ele cultivava na fazenda da família em Idaho e trabalhou no rancho em Montana no verão. Ele me disse que seu filho sonhou por um longo tempo com lobos que continuavam chegando em seus sonhos e o acordavam. Eu já tinha visto este homem com tantos detalhes que, quando eu o conheci, eu pensei que o Criador estava fazendo alguma brincadeira comigo, pois certamente não poderia ser tão fácil.

  

Até hoje eu sei que o Criador lhe dá todas as respostas que você precisa. O nome do meu marido é Guy e ele é de Montana- “my Guy from Montana.” Ele é um parceiro nesta viagem e me apoia completamente na criação do ThetaHealing®, nós viajamos para diferentes lugares diferentes no mundo ensinando as pessoas. Esta história foi dedicada ao meu marido e também para lembrá-lo a confiar em sua intuição.

 

 

 

Check out Vianna and Guys You Tube Videos
ThetaHealing Guy Stibal expresses his love for his Amazing wife Vianna Stibal Part 1
ThetaHealing Guy Stibal expresses his love for his Amazing wife Vianna Part 2
Vianna & Guy's horseback riding video
Vianna & Guy's Labrynth video  

ThetaHealing
Depoimentos
Com o ThetaHealing eu experimentei profundas mudanças de vibração que mudaram minha vida quando eu curei meus próprios problemas, vivenciei curas milagrosas dentro das minhas relações familiares e encontrei meu proposito de vida.

-Diana Palm
Mudou completamente cada aspecto da minha vida.

-Lois Lee Fellers
Vianna, obrigada do fundo do meu coração por compartilhar essa técnica tão maravilhosa que tem ajudado tantas pessoas. Isso realmente mudou minha vida.

-Christine Powell

ThetaHealing Institute of Knowledge®

29048 Broken Leg Road
Bigfork, MT USA  59911
Telefone: 208.524.0808 or 406.257.2109
FAX: 406.257.2094

Site Oficial Vianna Stibal ThetaHealing
THETAHEALING, THETAHEALER, o logotipo do escudo THETA HEALING e o TH INSK / THETA HEALING INSTITUTE OF KNOWLEDGE são marcas registradas. Seminários e sessões na modalidade de energia ThetaHealing estão disponíveis exclusivamente de Instrutores e Profissionais certificados na Técnica ThetaHealing. Somente um instrutor ou praticante que tenha sido certificado pela THInK tem direito a ser chamado de ThetaHealer. Somente as práticas de cura de energia desenvolvidas e aprovadas por Vianna e THInK podem ser chamadas ThetaHealing.
 
THETAHEALING, THETAHEALER, the THETA HEALING shield logo and THInK/THETA HEALING INSTITUTE OF KNOWLEDGE are registered trademarks. Seminars and sessions in the ThetaHealing energy modality are available exclusively from an Instructors and Practitioners certified in the ThetaHealing Technique. Only an instructor or Practitioner who has been certified by THInK is entitled to be called a ThetaHealer. Only those energy healing practices developed and approved by Vianna and THInK can be called ThetaHealing.
test

Copyright © 2017 ThetaHealing®


No portion of information in this website may be reproduced or distributed in any form without prior permission from the author which may be solicited upon request. All rights reserved.